Estatísticas da NFC-e

Secretarias de Fazenda

Linha divis�ria
Você está aqui:
Link que permite reduzir o tamanho da fonte Link que permite aumentar o tamanho da fonte

ATENÇÃO: Mudança de versão da NFC-e! Evite problemas no seu faturamento!

Dia 01-out-2018 o sistema da NFC-e irá mudar: confirme com seu fornecedor de sistemas se o software emissor de NFC-e da sua empresa já está operando na nova versão do leiaute do XML (4.0) e com o novo QR-Code (v.2)!

Veja mais informações a seguir:

Desativação da versão 3.10 do leiaute da NFC-e
Prevista a desativação do layout 3.10 da NFC-e em 01/10/18.
Lembramos que a especificação do novo layout da NFC-e está disponível desde o primeiro semestre de 2017, no ambiente de homologação (layout versão 4.00, NT 2016.002). Lembramos também que, por solicitação das empresas emitentes de NFC-e, alteramos a data de desativação da versão 3.10 de 01/08/18 para 01/10/18.

================================================================================== Desativação da versão 100 do leiaute do qrCode
Lembramos que, por solicitação das empresas, foi alterado o layout do qrCode para a versão "2", reduzindo o tamanho deste qrCode. Para o qrCode, atualmente são aceitos os layouts na versão "100" (antigo e novo formato na versão "2". Prevista a desativação do layout antigo do qrCode da NFC-e (versão "100") em 01/10/18.

O campo com (*) é obrigatório.

Chave de Acesso do DANFE NFC-e(*)
Digite o código da imagem ao lado(*)

Observações

• Chave de Acesso: Deve ser informado o número de 44 dígitos presentes no DANFE NFC-e - Documento Auxiliar da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica.
  • Código impresso ao lado: Digite os 6 caracteres da imagem. Essa informação ajuda a evitar consultas por programas automáticos, que dificultam a utilização do aplicativo pelos demais contribuintes.
  • Data e hora de Emissão: Digite a data e hora de emissão impresso no DANFE NFC-e no formato dd/mm/aaaa hh:mm

Conheça a NFC-e
Este portal tem como objetivo a divulgação de informações sobre a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica - NFC-e, coordenada pelo ENCAT e desenvolvida em parceria com a Secretaria de Estado da Fazenda de Sergipe, tendo como finalidade a alteração da sistemática atual de emissão do cupom fiscal em papel por NFC-e com validade jurídica para todos os fins.  Saiba mais...
Vídeos Institucionais da NFC-e